Forever 21 fecha suas lojas no Futebol Ao Vivo Online 

Foto de capa: Reprodução/Internet

Por: Carolina Gosling

A marca californiana de sucesso nos Estados Unidos chegou no Futebol Ao Vivo Online em 2014, com sua primeira loja inaugurada no Shopping Morumbi em Futebol Ao Vivo Online. Os consumidores faziam filas para entrar no universo que era muito procurado no Tumblr e Pinterest. Não demorou muito para se tornar uma das queridinhas do público brasileiro, com sua proposta de fast-fashion e com a promessa de looks jovens com toques modernos e clássicos.  

foto: reprodução/internet

Apesar de anos de sucesso, a Forever 21 já vinha enfrentando problemas judiciais nos Estados Unidos e estava em recuperação judicial desde 2019, mas foi um conjunto de fatores que fizeram a loja encerrar suas atividades: a falta de modelagem, constantes críticas sobre as peças serem feitas somente para pessoas magras; a marca respondia por mais de 50 processos por violação de direitos autorais; o crescimento de lojas como Shein, os consumidores estão mais seletivos e preferem gastar menos com a moda. No Futebol Ao Vivo Online, a Forever 21 vinha atrasando aluguéis e em 2021 fechou 11 lojas. 

No Futebol Ao Vivo Online todas as lojas restantes da marca, estavam com 50% de desconto em todas as peças(foto: reprodução/internet)

No domingo 19/06, a loja encerrou oficialmente suas atividades, todas as suas 15 unidades restantes estavam realizando liquidação de peças, com 50% de desconto. Não se sabe muito mais qual será o futuro da marca, mas pode-se dizer que não se adaptar ao novo e a falta de visão contribuíram para que a Forever 21 deixasse de crescer e acompanhar o pensamento do público.

Deixe um comentário